domingo, 9 de maio de 2010

Mensagem de Dias das Mães

Há varios tipos de mães...



Mãe boazinha:

"mãe! posso convidar a turma pra vir em casa?"

"claro, filinha! o que vc quiser!"



Mãe brava:

" ... e se trouxer deus amigos, ficará de castigo!"

" mas, mãe..."



Mãe forte:

"ensaboa filhona, ensaboa..."



Mãe fraca:

"mãe, vc está melhor?"

"um pouco filhinha!"



Mãe bonita:

"quando crescer, quero ser igual a vc!"



Mãe feia:

"será que vou puxar a familia do papai?"

"tomara, minha filha..."



Mãe boa de cozinha:

"mãe! ja raspei o prato!"



Mãe ruim de cozinha:

"é que estou sem fome, mãe!"



Mãe presente:

"mãe, me ajuda na lição?"

"claro, minha filha!"



Mãe ausente:

"as vezes, é duro ter que fazer tudo sozinha!"



Mãe alegre:

"QUE VIDA MARAVILHOSA!!"



Mãe triste:

"que vida dura..."



Mãe que não enxerga:

"filha... onde vc está?!"



Mãe que enxerga demais:

"ja falei que não quero vc namorando!"

"como a senhora sabe? eu estva tão longe!"



Mãe muda:

"hum,hum,hum..."
"ao menos sua bronca não assusta!"

Mãe Tagarela:
"blá, blá, blá..."
"ai... meu ouvido!"

Mãe calma:
"... quando fui passar com a bicicleta, arranhei o seu carro..."
"tube bem, filhinha! pra tudo tem jeito!"

Mãe nervosa:
"mãe, foi sem querer! juro que não vi me desculpe..."
"fala de uma vez! o que vc aprontou?"

Mãe inteligente:
"mãe, quem foi Claudio Ptolomeu?"
"foi um dos maiores astrônomos e geólogos da antiguidade!"

Mãe burrinha:
"quem foi Pedro Alvares Cabral?"
"gozado... esse nome não me é estranho..."

Há tambem mães que ja se foram, mas continuam sempre presentes no coração dos seus filhos!

ENTÃO, SEJA QUAL FOR A SUA MÃE ELA MERECE UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário