segunda-feira, 17 de maio de 2010

Levo Comigo - Restart

Eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
O que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

[refrão]
Eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo (2x)

Eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
O que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

[refrão 2x]

Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver os teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
sentir com você

[refrão 2x]

COMENTEEEEMMM!!!

Um comentário: